25 de junho de 2013

Secretaria faz entrega de notebook na Unidade XXVII José Luiz de Carvalho no Sítio Macacos

A prefeitura de Santana do Matos através da Secretaria Municipal de Educação organizou um encontro entre a Unidade José Luiz de Carvalho, localizada no Sítio Macacos, e a Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno, localizada no centro da cidade para a entrega do notebook doado pela Calango 1 Energia Renovável - S/A. 

O encontro foi aberto com as falas da Secretaria Municipal de Educação, Luciana Medeiros da Cunha, e das professoras Vitória Régia dos Santos e Vitória Régia Braga e contou com o Hino Nacional e do Hino Municipal, demonstrando o caráter solene do encontro. Falou-se, entre outras coisas, sobre a importância de amarmos e valorizarmos o nosso município e a nossa escola através da discussão do Hino Municipal.

A turma de 5º Ano que tem como professora titular a pedagoga Vitória Régia dos Santos (Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno) apresentou a Peça "A Dona Baratinha" em comemoração ao encontro. A turma da Unidade José Luiz de Carvalho (Sítio Macacos) que tem como professora titular a pedagoga Vitória Régia Braga cantou uma música para os visitantes que, por sua vez, agradeceram com muitos aplausos. 

Após todas as apresentações a Secretária Municipal de Educação entregou o notebook nas mãos de todos os que compõem a Unidade Escolar beneficiada, escolhida por não ter qualquer equipamento de Informática. O encontro caracterizou-se como um momento de festa, de aquisição e de integração, elementos que deverão nortear outros encontros interescolares promovidos pela Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário